SERVIÇOS

Serviços especialmente criados para garantir comodidade, agilidade e qualidade no atendimento dos beneficiários dos planos HBC Saúde e gestores de RH.

• Central de Marcação de Consultas: Nossa central de marcação de consultas atende pelo telefone 11 2442-3344 de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados das 08h às 14h.

• Emissão de guias: em todos os centros médicos próprios e na sede administrativa

• SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: Conta com equipe orientada para ouvir elogios, reclamações e sugestões de melhorias, direcionando-as às áreas competentes e retornando com brevidade as soluções. Acesso por e-mail e telefone. Ligue: 0800 770 0422

• Relações Empresariais: Equipe de profissionais especializados para oferecer suporte às empresas clientes a partir do fechamento do contrato. Desde reuniões periódicas para atualizar a empresa e seus funcionários, até a implantação do Serviço de Promoção à Saúde e Prevenção. Acesso por e-mail e telefone: 11 2442-3330.

OUVIDORIA - HBC SAÚDE

A Ouvidoria do HBC Saúde é um canal de comunicação que disponibiliza a seus beneficiários uma unidade de segunda instância para que possam manifestar reclamações, elogios, sugestões ou solicitações que não conseguiram solucionar seu problema pelo atendimento habitual realizado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente ou quando já foram esgotadas as possibilidades de atendimento ou solução pelas áreas competentes.

Importante Para utilizar este canal de ouvidoria é necessário ter número de protocolo fornecido pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, telefone: 0800 770 0422.