HBC Saúde inicia 2023 com a maior e melhor ampliação da sua capacidade de atendimento nos últimos cinco anos

Como parte da reestruturação que faz a HBC Saúde desde 2016, na busca de apresentar ao mercado, em especial os seus milhares de beneficiários, serviços cada vez mais afinados com as exigências atuais, a direção vem fazendo investimentos que contemplam de maneira equilibrada a área física de atendimento, atualização tecnológica, transformação digital, treinamento contínuo e profissionalização dos seus funcionários administrativos e corpo clínico.

As mudanças mais significativas tiveram início com a transferência da área administrativa da antiga sede na Avenida Mariana Ubaldina do Espírito Santo, no. 601, bairro Macedo para a Rua Tapajós, em maio de 2018. Em seguida, setembro de 2019, do Centro Médico – Unidade Salgado Filho, para edifício muito mais amplo na mesma avenida, número 422. No ano passado, em fevereiro, foram iniciados os atendimentos em nova unidade administrativa na Avenida Guarulhos, 239, bairro Gopouva que em maio também recebeu o Centro Médico SATI, até então atendendo na Rua Darcy Vargas.

A ideia foi centralizar os atendimentos, facilitando a vida dos beneficiários que encontram em um só lugar diversos serviços, com muito conforto, resolutividade e mais agilidade. Resolver as suas dúvidas, fazer consultas médicas e solicitações sem perda de tempo. O prédio possui cerca de 2 mil metros quadrados, distribuídos por sete andares.

Em dezembro a HBC colocou à disposição dos usuários e visitantes um novo portal, totalmente atualizado e acrescido de serviços. Com o novo layout mais organizado, a navegação funciona muito melhor do que o do anterior, com resposta mais rápida em qualquer dispositivo.

Disponibilizou também o seu aplicativo para download na Apple Store e Google Play, com acesso a inúmeras funcionalidades, como: a Carteira Virtual de atendimento, Rede Credenciada, Demonstrativos, Autorizações e mais.

A população assistida pelos planos HBC Saúde triplicou nas duas últimas décadas e tem agora capacidade para atender um acréscimo de até mais 50% de vidas. Somadas às ações de atualização, reformas e ampliações do Bom Clima, seu hospital de referência próprio, a HBC entrega a Guarulhos uma das melhores opções de assistência médica da cidade, à altura das exigências da sua população, com os diferenciais de um atendimento personalizado e humanizado, sua marca registrada.