Blog

A maternidade é um momento muito especial para as mulheres, porém, nenhuma gravidez é igual e as mamães sabem disso. Entretanto, o …

Viver uma vida saudável e equilibrada é um desafio que muitas pessoas enfrentam hoje em dia, principalmente por conta das rotinas cada …

A dengue é uma ameaça real, mas nossas ações podem fazer a diferença! Aqui estão algumas maneiras de combater essa doença juntos: …

Os cuidados com a saúde tornam-se ainda mais essenciais à medida que os anos passam e as pessoas envelhecem. Isso porque, conforme …

A saúde mental é um aspecto fundamental do bem-estar geral de uma pessoa, influenciando diretamente na sua qualidade de vida. Nos dias …

O exercício físico não é apenas uma atividade para manter a boa forma, mas é fundamental para o bem-estar e a saúde …

Os direitos e deveres dos beneficiários de planos de saúde são fundamentais para garantir uma relação saudável entre os usuários e as …

Muito sol, piscina, mar e calor. O verão é sinônimo de muita diversão, mas ele também traz alguns riscos para o corpo. …

Cada plano de saúde oferece um conjunto de médicos, hospitais, clínicas e laboratórios para prestar atendimento aos beneficiários. Todos esses prestadores formam …

Natal, Réveillon, férias de verão, confraternizações… Os compromissos no final do ano são muitos e às vezes é até difícil organizar toda …

Ao contratar um plano de saúde, o beneficiário precisa estar atento ao período de carência do novo contrato, que pode ser o …

Mesmo tendo dobrado a sua carteira de beneficiários em apenas 5 anos. A ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar do governo …

O check-up médico anual é muito mais do que apenas uma consulta com um especialista. É um investimento em bem-estar a longo …

A descoberta de uma gestação é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma mulher. É o início de uma jornada …

A primavera é uma estação de renovação, quando a natureza floresce e os dias se tornam mais longos e ensolarados. No entanto, …

O enfrentamento de doenças crônicas é uma jornada complexa e desafiadora, que requer atenção total, cuidados contínuos e acesso a tratamentos adequados. …

Quando se trata de cuidar da nossa saúde e do bem-estar daqueles que amamos, a escolha de um plano de saúde é …

Já faz um tempo que a terceira idade passou a ser popularmente chamada de “a melhor idade”. Isso porque, com as mudanças …

Quase todo mundo já sentiu estresse. Os motivos são os mais variados, mas é certo que as vidas corridas, quase sempre, levam …

Muitas vezes, ao precisar de um atendimento mais rápido, seja devido a um mal-estar, um acidente doméstico ou até mesmo por algo …

Uma alimentação balanceada é extremamente importante para a melhora da qualidade de vida e do bem-estar. Quando o corpo recebe todos os …

Diante da saúde pública no Brasil, cada vez mais pessoas têm procurado por planos de saúde privados. Atualmente, a oferta no mercado …

Saúde no inverno: saiba como se manter saudável nos dias mais frios Todo dia é o momento certo para se cuidar, mas …

Saiba como usar o plano de saúde de forma consciente O uso com responsabilidade e de forma adequada dos recursos oferecidos pelo …

Hoje em dia, os donos de empresas sabem que saúde e qualidade de vida influenciam diretamente na produtividade de seus funcionários. Por …

Em paralelo ao ditado popular que diz que prevenir é melhor do que remediar, a medicina preventiva atua, como o próprio nome …

Contratar um plano de saúde realmente é algo muito benéfico para a saúde e qualidade de vida daqueles que investem nesse serviço, …

Ter uma boa saúde não é apenas manter um corpo são e livre de doenças. Este conceito vai muito além. Segundo a …

Em um país tropical como o Brasil, cheio de praias e paisagens incríveis, é comum que as pessoas queiram curtir ao máximo …

Escolher um plano de saúde não é uma tarefa tão simples quanto parece. Afinal, são diversos detalhes envolvidos, que podem gerar confusão …

Muitas promessas são feitas na passagem de um ano para outro e entre elas, uma das mais frequentes é a de buscar …

Como parte da reestruturação que faz a HBC Saúde desde 2016, na busca de apresentar ao mercado, em especial os seus milhares …

TRANSMISSÃO: A TRANSMISSÃO DOS CORONAVÍRUS COSTUMA OCORRER PELO AR OU POR CONTATO PESSOAL COM SECREÇÕES CONTAMINADAS, COMO: GOTÍCULAS DE SALIVA, ESPIRRO, TOSSE, …